terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ménage à trois: 12 motivos



1. Não é nojento
A maioria das mulheres que eu conheço alegam não topar um ménage porque “acham nojento”. Eu digo que beijo é beijo, amasso é amasso; fecha o olho que você vai sentir diferente, porém vai sentir que um beijo ainda é um beijo e um amasso ainda é um amasso. Nada que você nunca tenha experimentado, com a diferença de que será menos áspero, e com um cheiro mais suave. Se seu nojo é de lamber algumas… partes da sua companheira, não se preocupe: dá pra fazer só as preliminares e deixar que o homem termine o resto. As novatas costumam fazer DEMAIS isso, de começar e não terminar, o que me deixa meio emputecida, mas fazer o que? Forçar a barra e ficar se obrigando a fazer não é nem um pouco divertido. Só que aí você perde a melhor parte da coisa toda.

2. Você vai experimentar novas sensações
Enquanto muitos acham que o sexo é apenas uma resposta fisiológica natural do corpo, para fins de reprodução e prazer, eu vejo muito mais que isso em meio à essa dança lasciva de movimentos ritmados que é o sexo. Eu vejo experiência, luz, sabedoria. Eu vejo novas portas para dentro da alma no sexo. Eu vejo redenção e salvação numa boa trepada.
Andai na luz, irmãos.
Sexo faz você se descobrir e se abrir muito mais do que qualquer terapia o faria. Um ménage, no campo sexual, é equivalente a percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, no campo espiritual.

3. Seu namorado vai ADORAR
Você pode fazer isso porque realmente tá afim -e daí não precisa de motivo nenhum além desse- ou pra também agradar seu parceiro, além de se satisfazer. A não ser que alguma coisa dê muito, mas MUITO errado, ele vai sorrir de orelha a orelha por bastante tempo.
Por que será?

4. É divertido
Basta relaxar e tomar cuidado para que ninguém faça nada que não vá curtir de verdade que as coisas caminham bem. E você ainda acorda no dia seguinte pensando NOSSA, MAS KI PARADA LÔKA MERMÃO KKK!!!1 mesmo que, por algum motivo, não tenha ficado tão agradada assim da experiência.

5. Te ajuda a expandir seus horizontes
Você acaba aprendendo na prática que não existe só preto no branco. Mulher que pega mulher nem sempre é gay, e pode nem mesmo ser bi. Pode-se muito bem ser hetero e gostar de uns peitinhos de vez em quando, por que não? Aplique esse não-absolutismo e flexibilidade de posições nos outros aspectos da sua vida que as coisas tendem a ficar mais fáceis -ou pelo menos menos mais compreensíveis- nas situações que te cercam.

6. Você vai aprender coisas novas
Pode ter cer-te-za que você vai aprender truquezinhos novos com a sua amiguinha, nem que seja novos movimentos lingüísticos pra usar no parceiro ou novas carícias que você curte, novos ritmos, novos toques, enfim. Em questão de descobrir coisas novas, o ménage é um prato cheio.

7. Ajuda a quebrar a rotina de sempre
E aqui nem estou falando da rotina do casal, estou falando da SUA rotina. Estou falando de adrenalina e friozinho na barriga, é quase como que perder a virgindade de novo. Só que menos dolorido.

8. Você (possivelmente) vai gostar
Espero profundamente que você se divirta, aprenda, experimente e se descubra mais depois de uma experiência dessa. Mesmo que você ache que não gostou o suficiente pra um repeteco, eu tenho quase certeza que quando você terminar, não estará arrependida. Pelo menos, assim espero.

9. Pode ser o primeiro passo para abrir mais as opções no relacionamento
Ou voce acha que vai ser uma coisa nova só pra você? Seu parceiro também vai experimentar sensações novas e aprender com isso. Cê sabe que homem é meio burro e tal, mas pelo menos UM POUCO ele vai aprender. Acaba contribuindo com a vida do casal de uma forma geral.

10. Você pode descobrir que gosta também dos carinhos de uma mulher
Eu e a Valks concordamos que, por mais que uma coisa te pareça estranha, você só vai descobrir se gosta depois de tentar. E digo mais: digo que da primeira vez que experimentei, não gostei. Não cheguei a odiar e ficar com nojo, mas achei esquisito. Depois, fui vencida pelo desejo (”vencida pelo desejo”, um ótimo título de pornochanchada) e em verdade vos digo: é bom. Mas só se descobre se se experimentar e, novamente, gostar dos carinhos de uma mulher não te torna lésbica nem muda nada que você já seja hoje. Tomar sopa de legumes esporadicamente não te torna uma vegetariana; o mesmo vale pra peitinhos e sua sexualidade.

11. Ele vai gostar ainda mais de você
Ele vai te endeusar. Ele vai te achar o máximo, beijar seus pés, te adorar e ficar eternamente grato. Contente-se com o fato de que ele VAI falar pros amigos, isso é tão certo quanto o céu é verde e a Terra é plana. Não penso que fazer um ménage com a intenção de ser mais amada ou desejada seja saudável, muito menos fazer pra salvar um relacionamento falido. O tiro pode sair pela culatra e, como disse mais acima no texto, o principal motivo tem que ser a sua vontade.

12. A vida é curta demais pra você sair dessa sem provar um ménage
Tem certas coisas que você NÃO PODE deixar de experimentar, nem que seja só pra tentar e não gostar. O ménage é uma delas.

3 comentários:

  1. O problema é que quase todos os menages sao entre duas mulheres e um homem... quando o assunto é dois homens e uma mulher, o homem quase nunca, ou nunca mesmo, aceita o menage. Será que o homem tem o direito de ser tão egoista?

    "a mulher que pega mulher de vez em quando nem sempre é gay ou sequer Bi" Será que para o homem vale esta mesma proposição? TOmara que sim!

    Viva a Diversidade! \o/

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade que alguma mulher faça sexo oral em mim.. é uma fantasia desde que eu era mais nova ;x

    ResponderExcluir
  3. Po....Ja fiz...e é o maximo ter duas mulheres ao mesmo tempo ....Vc fica sem escolha do qeu vai querer fazer. O q é melhor nisso tudo é ver q sua parceira tb pega mulher...e q elas estao ali para se satizfazerem com elas e com vc vc tb. Muito bom mesmo é o Frio na barriga de coisa nova, isso q é o melhor. Bom Antes de tentar tem q ter muita conversa a cerca do assunto pois tem q ter uma parceria para essa fantazia. Um só querer não funciona. Da problema.

    ResponderExcluir