sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Guia prático para Santinhas parecerem Vagabas no Halloween!!!

Confesso que em festa à fantasia fico maluco de ver as gostosas passeando para lá e para cá, afinal, uma gostosa com a fantasia certa deixa qualquer homem doido!
10. Cheerleader – Se você não foi uma Cheerleader na época da escola, então você não terá motivo nenhum para ser uma agora… A não ser que você adicione um zumbi à sua fantasia. Na verdade isso pode funcionar para qualquer um dos figurinos desta lista.

9. Colegial Gostosa – A menos que você esteja vestida como Ami Hyuga de Machine Girl e ter uma metralhadora presa ao seu braço amputado, eu não endosso esta fantasia de modo algum!

8. Enfermeira Gostosa – O por que de alguém querer vestir-se como alguém que limpa o cocô e insere cateteres todos os dias está além das minhas respostas Onifodentes, mas a fantasia de Enfermeira Gostosa é unânime quando se trata de trajes de sacanagem. Geralmente é feita de PVC brilhante e é curto o bastante para que quem passe pela safada enxergue seu útero.

7. Empregada Francesa Gostosa – Outra fantasia que eu nunca compreendí muito bem… Não nada de sexy em manchas difíceis e sujeira em lugares difíceis de alcançar.

6. Mulher Maravilha – Esta é uma fantasia “sexy” que pode te fazer broxar se pensar direito… A cueca da vovó de cintura alta juntamente com botas vermelhas até o joelho vão além de “sexy”. Pontos bônus se você fizer mímica como se estivesse voando no avião invisível durante a maior parte da noite.

5. Felina Gostosa – Aparentemente os gatos são sexy, mas por que raios as garotas que usam esta fantasia insistem em lançar nos outros suas caldas e manchar a os outros com sua pintura? Provavelmente são aquele tipo de mulher que quando você leva pro abate, vai precisar de uma serra de jardim. #peludadetected

4. Policial Gostosa – Outra fantasia sexy onipresente. Permite que a garota seja uma Dominatrix de uma forma socialmente aceitável. Adicionar um cassetete e algemas ao seu traje está implícito…

3. Barbarella – Fantasia super eficiente se você consegue deixar seu cabelo deste tamanho…

2. Pirata Gostosa – Muito mais eficiente de você comer todos os “G”s e “S”s de suas frases e apimentar mais seu vocabulário com frases do tipo “Filho de uma comedora de biscoito!” e “Pro convés, cães sarnentos!”. Ensaie suas falas de pirata antes do Halloween. #fikdik

1. Princesa Leia – Requer 6 meses de abdominais intensas antes de arriscar esta, mas se for bem feito, a Princesa Leia Escrava é a combinação mais perfeita de sexy, bacana, nerd e retro que você pode chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário