domingo, 25 de outubro de 2009

Momento de reflexão



Pode não parecer, mas após um longo tempo de amizade entre duas pessoas é comum surgir interesse de um pelo outro. Isso acontece porque sendo amigo você acaba conhecendo a pessoa, suas manias, gostos, segredos, desejos e etc. E querendo ou não, a compatibilidade de idéias, gostos e pensamentos que você tem com seu amigo(a), pode acabar o tornando atraente.
Aí é que vem a parte difícil, você falar para o seu amigo(a) que gosta dele, e que o período de amizade entre dois foi à causa disso. O grande problema em abrir seu pequeno coraçãozinho para o seu amado amigo(a) é que em 99,9% das vezes a resposta é a mesma:
- Não rola nada contigo porque eu tenho medo que isso prejudique nossa amizade.
Essa resposta acaba com qualquer um. Afinal de contas, ele(a) indiretamente está dizendo que prefere ir a balada e se relacionar com um desconhecido do que com você, que o conhece a tanto tempo.

A questão é que: um relacionamento entre dois amigos podem tornar as coisas melhores ao invés de “prejudicar” a amizade entre eles. Afinal de contas, namorado(a) tem que ser acima de tudo amigo.

A reflexão é: "após chegar para seu amigo(a) e falar – Não rola nada contigo porque eu tenho medo que isso prejudique nossa amizade – você acha que a amizade de vocês continuará a mesma?"

Fala a verdade, é muito ruim quando isso acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário