quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 melhores atributos femininos

Quase todas as mulheres gostam de chamar a atenção do sexo oposto com seus atributos, e quando querem, sabem fazer aquilo que nós gostamos. Bom, aqui está uma lista das preferências que os homens mais gostam em uma mulher. A bunda sarada, claro está em primeiro lugar (umas das preferências nacional, junto com a cerveja e o futebol).
.
Qual item dessa lista que vocês leitores mais gostam? Deixem um comentário. Vamos ver se a lista está certa.
Confiram!
1- Bunda
O primeiro alvo do olhar masculino, a bunda feminina é a preferência nacional incontestável
2- Pernas
O comprimento das pernas de uma mulher é diretamente proporcional à sua capacidade de nocautear o saldo do cartão de crédito. O milionário americano Howard Hughes dizia que o comprimento das pernas das mulheres que ele conseguia conquistar aumentava na medida em que crescia a sua fortuna. Não obstante, o olhar masculino valoriza muito este quesito, mesmo que deponha contra a sua saúde financeira.
3- Quadril
O interesse masculino brasileiro está intrinsecamente ligado ao tipo “corpão violão”, reconhecidamente ostentado por mulheres altamente femininas e férteis. Portanto, cintura fina e quadril arredondado alcança grande popularidade entre os homens tipo machos procriadores, aqueles que querem mulher somente para “tirar cria”.
4- Rosto
Muitas vezes as mulheres do tipo “Raimunda”, gozam de boa reputação no mercado porque, para os homens, o rosto não é um fator determinante na atração, mas que ajuda, ajuda em muito.
5- Seios
No passado, o brasileiro nunca foi muito ligado em peitões, mas com a americanização da estética, este quesito passou a ter alto valor no mercado. Mas daí sustentar a afirmação de que eles gostam daquelas deformadas entumescências siliconadas típicas da indústria pornô… não me atrevo a fazer.
6- Olhos
Se os olhos são as portas da alma, mais ainda se forem lindos e engastados. Este item é bem valorizado, mais ainda quando a coisa passou do estágio do olhar distante para o “olho no olho” do pós-abordagem.
7- Dentes
Compra-se um animal pelos dentes. A frase pode parecer extremamente sexista à primeira vista, mas se formos pensar que os dentes compõem majoritariamente o sorriso e este é o reflexo da alma, não seria redundante demais lembrar que a qualidade da dentadura pode ser o fiel da balança no acicatamento das intenções de conquista.


8- Aparência
Depois de terem mapeado os aspectos bastante óbvios da fisiologia feminina, os homens costumam dar um rápido looking geral, para descobrir que tipo de mulher lhes está interessando, se é emo, descolada, perua, patricinha, punk, largada, grunge, yuppie, vagaba, etc. Quando isto acontece, é chegado o momento do reconhecimento cultural, um breve preâmbulo antes do bote fatal.
9- Inteligência
Se um homem realmente está a fim de uma mulher, nada irrita mais do que a burrice. A grande pedida para eliminar hipótese de burrice terminal é um bom papo, com um porém: vários homens se intimidam diante da inteligência excessiva. Portanto, mesmo que você já tenha lido a República de Platão, ou domina profundamente a Teoria da Relatividade, cuide para que o seu pretendente não descubra este pormenor antes da hora.
10- Cabelos
Por incrível que pareça, dentro da tosquice percepcional masculina há lugar para a admiração pelos cabelos. Assim, não obstante a falta de unanimidade quanto ao tipo de cabelo, os homens abominam majoritariamente cabeleiras mal tratadas e desleixadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário