quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cantadas infalíveis

Esta afim de uma gatinha mas não sabe o que dizer pra ela ? Então seus problemas acabaram, chego as Cantadas infalíveis 04 (Contando com todas as demais cantadas já postada nesse blog)Então divirta-se com elas :

1 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2 - Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca.
3 - Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
4 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5 - Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
6 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
7 - Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: "Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?"
8 - Mande uma performance de Gargamel e diga: "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."
9 - "Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada."
10 - "Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?"
11 - "Não sou o Itaú, mas fui feito para você"
12 - "Ei, você é quadrada?" / "Não." / "Será que rola?"
13 - "Seu pai é mecânico?" / "Não, por quê?" / "Porque você é uma graxinha."
14 - Linda, você é como o "sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim."
15 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
16 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
17 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
18 - Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
19 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
20 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
21 - Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário