sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

8 coisas que a cerveja pode fazer por você

Muitas mulheres não entendem a fixação masculina por bundas cerveja. O fato é que todos nós precisamos dela para sermos felizes e aguentar vocês. Mas o que vocês não sabiam é que cerveja pode ser muito util na sua vida doméstica. Aqui vão algumas dicas do que a cerveja é capaz de fazer por você.

Polir Madeira
Você sabia que cerveja pode servir para polir madeira? Umedeça um pano com cerveja e use em seus móveis de madeira. A cerveja vai deixá-lo com um aspecto mais brilhante e saudável.

No Banho
Essa as mulheres vão adorar. Adicione algumas latas de cerveja na sua banheira. Alguns dos ingredientes da cerveja fazem bem para a pele.

Temperar Carnes
Mais uma dica pra mulherada, ao invés de vinho você pode usar cerveja para temperar carnes. Não apenas o gosto ficará melhor, como também deixará a carne mais macia.

Ajudando sua grama a crescer
Despeje cerveja sobre as manchas em seus gramados para ajudar a sua grama crescer naquele lugar. A grama absorve os nutrientes, que necessita para poder crescer

Matando Ratos
Pode parecer exagerado, mas encher um balde pela metade com cerveja ate a sua metade, e deixar um caminho para o rato subir por ele e da borda pular dentro do balde funciona. O rato cairá dentro do balde com cerveja e não conseguirá mais sair.

Curando a dor de estômago
Basta beber uma cerveja. O álcool ajuda a reduzir a dor, e certos ingredientes farão bem ao seu estômago.

Polindo ouro
Use um pano umedecido com cerveja para dar polimento a suas jóias de ouro. Use um pano seco para secá-las em seguida.
Cozinhando com cerveja
Experimente usar um pouco de cerveja na hora de cozinhar alguns alimentos na panela de pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário