segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Americano inventa geladeira que arremessa cerveja até o sofá

Acaba de ser inventada uma máquina capaz de enlouquecer Homer Simpson e seus seguidores – bebedores de cerveja que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá. É a geladeira lançadora de cerveja.

O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 6.200 reais na fabricação da geringonça, segundo notícia publicada no site Ananova.com.
A geladeirinha é ativada por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direcionada a seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros. Tem capacidade para 24 latas.

John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: “Tive a idéia quando estava sentado no sofá tomando umas brejas. Aí, pensei: ‘E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?’”

“Uns três meses depois, estava pronta minha minigeladeira lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto”, comemora o rapaz. Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de prática ou de excesso de latas consumidas.
O cidadão está tão famoso com sua invenção que já foi num dos maiores Talk Show’s americanos fazer uma demonstração da brilhante invenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário